Um Sonho Diferente

Sonhos absorvidos envoltos em poeiras de inocência...

Tuesday, August 26, 2008

Cristina Branco
Tive um coração perdi-o



Tive um coração perdi-o
Ai quem me o dera encontrar
Tive um coração perdi-o
Ai quem me o dera encontrar
Preso no fundo do rio
Ou afogado no mar
Preso no fundo do rio
Ou afogado no mar

Quem me dera ir embora
Ir embora não voltar
Quem me dera ir embora
Ir embora não voltar
Que a morte que me namora
Já me pode vir buscar
Que a morte que me namora
Já me pode vir buscar

Tive um coração perdi-o
Ai quem me o dera encontrar
Tive um coração perdi-o
Ai quem me o dera encontrar

Preso no lodo do rio
Ou afogado no mar
Preso no lodo do rio
Ou afogado no mar
|

1 Comments:

  • At 3:26 PM, Anonymous Anonymous said…

    You have to express more your opinion to attract more readers, because just a video or plain text without any personal approach is not that valuable. But it is just form my point of view

     

Post a Comment

<< Home